Atendimento Magazine Luiza - Qual o Telefone, SAC e Ouvidoria

Magazine Luiza é uma rede varejista de eletrônicos e móveis, fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato.

A rede possui mais de 1000 lojas, está presente em 18 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

Canais de atendimento Magazine Luiza

Para cada serviço da Magazine Luiza, é possível encontrar um canal de atendimento diferente. Seja para cartões de crédito ou empréstimos, veja a seguir cada um deles:

Confira também nossos conteúdos sobre como entrar em contato com outras empresas.

Telefones

Central de Atendimento Cartão Luiza MasterCard:

  • 3003 3030 (Para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 720 3030 (Demais localidades)

SAC:

Atenção! Devido ao coronavírus, o atendimento telefônico está indisponível e está sendo realizado exclusivamente via e-mail atendimento.site@magazineluiza.com.br. O e-mail poderá ser respondido em até 24h.

  • (11) 4502-1189 (Para chamadas feitas de celulares, há o custo de ligação, local ou interurbano + impostos, de acordo com a operadora);
  • 0800 310 0002 (Para todo Território Nacional, poderá ser realizado via fixo ou celular).

Central de cobrança do carnê:

  • 11 4004 3011 (Para capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 727 3011 (Demais localidades).

Crédito Pessoal:

  • 4001 4802 (Para capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 724 4802 (Demais localidades).

Consorcio Luiza:

  • 16 3711- 1122 (Para capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 34 1214 (Demais localidades).

Seguros Luizaseg e Cardif
SAC – Cancelamentos, Reclamações e Informações.

Ouvidoria

Magazine Luiza não possui um canal destinado exclusivamente a Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente.

Site

Além do telefone, a Magazine Luiza também oferece outras formas de contato para que os clientes tirem suas dúvidas de forma rápida e fácil.

O chat possui as seguintes opções: Status ou rastreio do pedido; 2ª via do Boleto; Nota Fiscal; Troca e cancelamento e Cartão Luiza.

Caso não puder aguardar o atendimento através do chat ou telefone, é possível enviar  uma mensagem através do site, porém, o tempo de resposta pode ser maior.

Redes sociais

Confira as redes sociais da Magazine Luiza, fique por dentro das novidades e tire todas as suas dúvidas através do:

Reclamações

Está com algum problema com a empresa? Não conseguiu resolve-lo através da Ouvidoria? Então confira nossas opções a seguir.

Reclame Aqui

O Reclame aqui, é um site de reclamações, que atua como ponte entre a empresa e o consumidor. De acordo com a plataforma, a Magazine Luis, possui ótima reputação com 8,2/10.

Para fazer sua reclamação siga os passos a seguir:

  • Acesse: Reclame Aqui Magazine Luiza;
  • Clique em “Reclamar”, no canto superior direito da tela;
  • Siga os passos solicitados e publique sua reclamação.

Se a empresa responder a sua reclamação em até 24 horas, você receberá um aviso pelo Whatsapp, caso contrário, a plataforma irá enviar um e-mail.

Consumidor

O site Consumidor foi desenvolvido pela Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon e é monitorado em conjunto com os seguintes órgãos: Procons, Defensorias Públicas, Ministérios Públicos, Agências Reguladoras, entre outros.

De acordo com o site, a Magazine Luiza possui um índice de satisfação de 2,8/5.

Para realizar sua reclamação siga os passos a seguir:

  • Acesse: Consumidor;
  • Clique em “Registrar Reclamação” no canto superior direito da tela;
  • Preencha o formulário, siga os passos solicitados e confirme sua reclamação.

As empresas tem um prazo máximo de 10 dias para responder e resolver o problema.

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